[MANUTENÇÃO]
Olá, hoje à partir das 22h haverá uma manutenção preventiva no TDN. O ambiente ficará indisponível para acesso, com previsão de retorno às 23h
Atenciosamente, equipe TOTVS.
Para gerar o Relatório do Espellho será necessário conceder a permissão dos usuários que irão utilizar a integração de documentos com o TOTVS Assinatura Eletrônica e nos parâmetros globais informar a URL da integração com o Totvs Assinatura Eletrônica.
Para o funcionamento da integração, o usuário necessitará realizar algumas configurações iniciais , abaixo relacionadas:
1 – Contratação de um plano de assinaturas através da TOTVS Store, que pode ser acessada através do endereço abaixo:
TOTVS Assinatura Eletrônica - Trial
2-Criação dos usuários que realizarão as integrações através do TOTVS Automação de Ponto, podendo assim consultar status,excluir documentos e outros que assim se fizer necessário no Totvs Assinatura Eletrônica.
3-Parametrizar o sistema para realizar a comunicação com o TOTVS Assinatura Eletrônica.
No Automação de ponto permitir acesso as opções de Assinatura Eletrônica, através do Cadastro -Perfis.
É obrigatório cadastrar os tipos de URL´s em Ambiente-Parâmetros -Parâmetros Globais para a integração com o Totvs Assinatura eletrônica.Deverá selecionar o tipo 30 -Integração com Totvs Assinatura Eletrônica.
Campo URL de autenticação: Deverá ser informada a URL de autenticação .
Camo URL da API de Integração:Deverá ser informada a URL da API .
Campo URL de login via formulário Web: Deverá ser informada a URL de login via formulário Web.
Após concluida as configurações, será visualizado no menu Relatório do Espelho do cartão o Parâmetro "Enviar relatório para assinatura eletrônica".
Importante:
Se o funcionário não tiver email cadastrado, será demonstrada mensagem no log na geração do Relatório do espelho.