Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Lançamentos Globais: Autorização / Sobreaviso / Transformar falta em atraso


Neste lançamento global estão disponíveis a alteração de atitude da ocorrência(pagar/descontar, compensar) para os funcionários com banco de horas diário por ocorrência, lançamento de autorização de extras, lançamento de horário obrigatório, lançamento de folgas para os funcionários com horário do tipo flexível com compensação semanal ou período, e também o lançamento de horário de sobreaviso para os funcionários que tiveram plantão para cumprir.

Informações gerais

Grupo de funcionários

Neste quadrante deverão ser feitas as configurações relacionadas aos funcionários que terão lançamentos globais. Quebra de seção

Este campo deve ser utilizado para selecionar o grupo de funcionários pela seção que está cadastrado. Podendo informar o código da seção, ou até mesmo o código de quebra da seção.

Seleção de funcionários

Ao clicar no botão de Seleção de funcionários o sistema abrirá uma janela com os campos onde você poderá selecionar um funcionário digitando sua chapa ou localizando seu nome, ou também fazer a seleção de funcionários pela situação, tipo de funcionário e recebimento.

Dados do lançamento

Informe nos campos início e fim o intervalo de datas que pretende fazer a alteração de atitude das ocorrências do(s) funcionário(s).O período informado tem que estar no período atual do sistema. A data início não pode ser maior que a data fim.

Selecione a opção para lançamento global, dentre elas estão as listadas abaixo.

Atitude Extra Autorizada Horário Obrigatório Transforma falta em atraso Horário Sobreaviso