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titleCHECK LIST PARA QUALIFICAÇÃO DE TICKETS (clique para ver as opções)
Sugestão de Melhoria - No Zendesk usar o tipo de ISSUE igual a 'Melhoria'
30Melhorias do produto que não impedem a utilização do produto e não geram problemas na base de dados do cliente.
31Solicitação de implementação de algo que já existe no produto, porém o cliente deseja que seja de outra forma.
32GAPs de desenvolvimento. Ex: o projeto tratou as notas de saída, mas não tratou as devoluções dessas notas. Não  considerou alguma integração, ou alteração em um programa similar.
33Situações que não faziam parte do escopo (ex: uma integração, uma importação, etc. ) e o cliente solicita que deve ser considerado.
34Automatização de  algum processo.
35Mudança de conceito de produto.
36Criação de documentações de programas e bo’s e help on-line.
37Cliente Piloto
38

Solicitação de fontes não liberados (quando o cliente solicitar um fonte que não está liberado, o chamado deve ser encaminhado para Inovação avaliar em conjunto com a manutenção)




TRANSFERÊNCIA PARA INOVAÇÃO
Informe o código do item escolhido do check list:33
Justificativa da escolha do check list Integração com processo não utilizado pelo SIGAMNT.
Dificuldade do cliente / impacto na operação necessidade de fazer a gestão se o veículo (seja próprio ou terceiro) está devidamente incluso na seguradora. Em hipótese alguma, o veículo deverá ficar sem o seguro. Entretanto, pela movimentação de veículos ser muito grande na empresa (devolução e novos) e em diversos Estados, acaba acontecendo esquecimento.
Alternativas sugeridas<Registrar quais foram as alternativas via sistema ou soluções de contorno via processo que já foram sugeridas para o cliente na tentativa de resolver o problema sem a necessidade de implementar as novas funcionalidades>
Detalhar funcionalidade e seus benefícios.

Estou utilizando o modulo de manutenção (SIGAMNT) e vimos a necessidade de fazer a gestão se o veículo (seja próprio ou terceiro) está devidamente incluso na seguradora. Em hipótese alguma, o veículo deverá ficar sem o seguro. Entretanto, pela movimentação de veículos ser muito grande na empresa (devolução e novos) e em diversos Estados, acaba acontecendo esquecimento.

Eu vi que existe a rotina ATFA300, porém seria apenas para controlar os ativos da empresa, nosso caso (e demais empresas também acredito que possuem tal demanda), dentro do nosso seguro precisamos incluir também os veículos de terceiros.

O ideal seria também na tabela ST9 - Cadastro de Bens/Veículos, um campo para ser relacionado com a Seguradora/Apólice.

Como existem workflow para multas, O.S em atraso, minha sugestão também seria a criação de um workflow para ser analisado se algum veículo/bem não possui a informação do seguro informado no cadastro e se está próximo ao vencimento. Outro dado interessante é se o veículo foi desativado (devolvido/vendido), mas ainda está relacionado com na seguradora, ocasionando custo desnecessário.

Com essas funcionalidade, o módulo se tornaria importante para uma gestão completa. Sem a funcionalidade, o controle de planilhas/e-mail continuaria, mesmo com o ERP na empresa.

Parecer do SuporteVimos a necessidade de fazer a gestão se o veículo (seja próprio ou terceiro) está devidamente incluso na seguradora.
Outros clientes/chamados que já solicitaram a mesma funcionalidade: 

<Quando houver, informar os demais clientes (e se possível os chamados) que já solicitaram as mesmas funcionalidades>

Melhoria é para o mobile ?<Caso sim, informar na isseu o componente "Mobile">
Foi colocado o e-mail triagem@ngi.com.br na cópia do Ticket?
  •  Sim
  •  Não




Posicionamento Inovação
A sugestão de melhoria será implementada?
  •  Sim
  •  Não
Em caso de SIM, qual release será expedida:<informar em qual release será expedida a melhoria>
Em caso de NÃO, qual o motivo da não implementação:<informar o motivo da não implementação para que o atendimento passar aos demais clientes que solicitarem a mesma melhoria >




Rejeição para o Atendimento
Código da classificação<Informar o código da classificação conforme check lista, que o chamado deveria ser classificado>
Justificar o motivo da rejeição<Detalhar o motivo da rejeição e a justificativa da escolha de uma nova classificação>